terça-feira, 28 de dezembro de 2010

E que venha 2011.

Mais um ano se vai.
 E com ele se vão lágrimas, sorrisos;
Ano que vi várias mudanças
Ano que vi muitas coisas que jamais quero ver novamente
Ano que vi coisas que quero ver sempre
Vi bondade na mão estendida
Vi o mal sem motivo
Vi coisas que nem me lembro
Vi coisas que jamais vou esquecer
Sofri com meus erros
Aprendi com erros dos outros
Busquei me conhecer mais e descobri que cada vez mais sou capaz
de coisas que nunca imaginei
Ouvi coisas que não gostaria de ouvir
Falei coisas que não deveria ter falado
Ouvi outras que me fizeram muito bem
Falei outras que precisavam ser ouvidas
Quase perdi pessoas que amo. Quase.
Ouvi mentiras convincentes e verdades mal contadas
Vi pessoas de espírito pobre
Tive a honra de conhecer pessoas de bom coração
Chorei pelos ausentes
Alegrei-me com os presentes
Fiz novos amigos
Reafirmei amizades antigas
Magoei
Perdoei
Fui magoado
Perdoado
No final das contas posso dizer que o ano foi muito bom...

Um comentário:

  1. Feliz Natal atrasado...o meu tempo estava um pouco escasso. FELIZ ANO NOVO!! Que esse ano começe e termina com muitas alegrias,prosperidade,saúde,paz para você e sua família.

    Um Grande abraço!!

    ResponderExcluir