terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ser inconveniente não é ser verdadeiro


Não sou a dona da razão, nem quero ser, não tenho certeza de tudo que digo, mas tenho humildade de me retratar, saber voltar atrás, saber me desculpar...
Parei pra pensar e me dei conta de que a maioria das pessoas fala o que vem na cabeça, magoa alguém que às vezes mal conhece, adquire um ar de superioridade, acha que todo mundo ta errado, que todo mundo só tem defeitos, e ainda ouço as pessoas dizerem "Nossa, ele tem personalidade forte".
Não, ele não tem a personalidade forte, ele é estúpido, é grosseiro, é inconveniente e isso não é qualidade pra ninguém, as pessoas têm que parar de  elogiar defeitos.
Personalidade forte é o mesmo que franqueza, atitude, sabe aquela pessoa que fala o que pensa sem ofender nem diminuir ninguém? Sabe aquela pessoa que sabe chegar e ser bem recebida, que sabe ser o centro das atenções sem precisar subir num pedestal pra isso, aquela pessoa que vai atrás do que quer saiba lutar e sabe desistir também, a pessoa que sabe o momento de dizer sim e de dizer não, então essa pessoa tem personalidade forte, o resto só quer ser melhor que os outros.

 Grazy Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário